RSS

23 de julho de 2007

Maria

Que gaita.Não me dizes nada.
E eu se não te vejo ...Se algum elefante se soltar do zoológico...tou tramado , as trombas com que ando ainda me vão fazer passar por elefanta.
Que nóia.Não me ligas , não me vês , nem quando me armo em bom lá naquela prancha alta e me preparo para o salto .Encolho a barriga , mas o paiol da cerveja e da sopa não tem nada de tímido .A maior parte das vezes escorrego , pois com uma barriga destas quem é que consegue ver o chão?
Até ás vezes passo vegonhas nos urinóis , a tentar ver o... pois , o ... dou com cada cabeçada na parede que pensam que sou maluquinho.E sou.
Sou maluquinho pelo teu sorriso.Tens o sorriso mais lindo que conheço.
E as bebedeiras...Minha nossa...cada figura...Ás tantas da noite no Bairro a chamar por ti , e ou me dizem :«-Ó filho , por Dez notas de conto até me podes chamar Blimunda , ou imunda!!!» , ou «-Vai curá-la !»
Não me posso curar quando ao mesmo tempo és a doença e a cura.Como podes ser coisas completamente diferentes sendo o que és?
Porque és a Maria , e és infinita , porque eu sei.Como?Porque já te vi rir.
Da outra vez estava ao espelho a fazer a barba e de repente a tua cara apareceu no lugar da minha.
Que susto e alegria!Vêr o rosto mais bonito da FLUL e arredores no meu espelho , á minha frente , estive para dar um beijo , mas quanto mais me aproximava , mais ele se desvanecia , decidi beijar-te de repente , mas com a fussanguice o tapete da casa de banho fugiu-me debaixo dos pés e bati com o queixo no lavatório.Levantei-me logo de seguida e quando olhei já não estavas lá...Porra , quem me mandou a mim ser lambão?
Pensei que estava a dar em louco , mas não , a mudança não acontecia do real para o real , uma vez que tens sido a minha realidade , sei lá à quanto tempo...Nem dei por ela , tal como só dei com o queixo a sangrar quando deixei de ver o teu rosto no espelho.
Que nóia , antes não me comovia com novelas , agora até o horóscopo da MARIA vejo.Por causa do nome e para ver a conjunção...Conjunção da tanga , quando diz que a nível sentimental vai ser um bom dia , levo uma cotovelada no olho a jogar basquet , e compreendo o significado encriptado através do muito que sinto que até está inchado.
Quando diz que conheçerei novas pessoas , dou graças aos céus por ter a esperança ilusória(que sei sempre que é )de te tirar de mim...E o que é que ficava?Nada ficava vazio sem o teu sorriso...Como sinto agora a barriga , vazia , sem nada para digerir , aqui em frente ao computador da AE , onde me apercebo que se não te digerir morro.
Como?Como?Se és tu que me digeres , grama a grama , embora não me grames , mas até os cães tem sorte , e a mim não me falta pêlo apesar de ser peixe.
Caramba , Maria já comi todos os peixões do lago , já fui para a tua piscina vêr-te nadar , mas algo estranho aconteceu , nadava contente olhando o movimento subtil do teu corpo , quando dei por mim enredado num fato de banho demasiado largo de uma bacana ou bacano , que mais parecia um expositor vivo da Amazónia ...Passei uma semana inteira a cuspir pilosidades...
Mas valeu a pena.Por ti cuspia todas as púbis deste mundo...Maluco ?Não...
Só preso no teu lago.

Ass.:Giovanni not bué fish

0 comentários: